Política de Devolução e Trocas

 

Considerações Gerais sobre Devolução e Trocas: 
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Troca , que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento:
1. Com a descrição do produto que você quer comprar; 
2. Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa); 
3. Com as dimensões do produto; 
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Atenção:
Toda solicitação de troca  ou reclamação de divergência no pedido deve ser comunicada ao nosso Canal de Atendimento ao Cliente dentro do prazo de até 7 dias corridos a partir da data de entrega.
O produto tem que ser devolvido em até 30 dias a partir da data de entrega.
Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado a você sem consulta prévia.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Quais os casos que posso solicitar a devolução ou a troca de um produto? 
1º Caso: - Troca por Defeitos ou Avarias. 
2º Caso: - Troca por entrega do produto fora das especificações. 
3º Caso: - Devolução da Compra. 
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

1º Caso : Troca por Defeitos, Avaria. 
Entrar em contato pelo SAC para solicitar a devolução da compra em até 7 dias após a data de entrega.
Apesar de muito cuidado no armazenamento, embrulho e manuseio, eventualmente os produtos podem apresentar defeitos por diversos fatores como transporte, fabricação, etc.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e acompanhado da nota fiscal.
O custo do frete para devolver seu produto vai ficar por conta da nossa loja. OBS: SOMENTE REEMBOLSAMOS DEVOLUÇÕES ENVIADAS POR PAC DOS CORREIOS.
Depois de recebermos o produto com defeito vamos provedenciar o re-envio de um produto novo.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise para verificação da existência de defeito de fabricação.
Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Montebiju providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente.

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada antecipadamente. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

O endereço para devolução, deve ser solicitado ao Whatsapp de atendimento.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
2º Caso: - Troca por entrega do produto fora das especificações.
Entrar em contato pelo SAC para solicitar a devolução da compra em até 7 dias após a data de entrega.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e acompanhado da nota fiscal.
O custo do frete para devolver seu produto vai ficar por conta da nossa loja. OBS: SOMENTE REEMBOLSAMOS DEVOLUÇÕES ENVIADAS POR PAC DOS CORREIOS.
Depois de recebermos o produto com defeito vamos provedenciar o re-envio de um produto novo.
Atenção: Toda devolução deve ser comunicada antecipadamente. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

O endereço para devolução, deve ser solicitado ao Whatsapp de atendimento.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

3º Caso: - Devolução da Compra.
Entrar em contato pelo SAC para solicitar a devolução da compra em até 7 dias após a data de entrega.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e acompanhado da nota fiscal.
O custo do frete para devolver seu produto vai ficar por conta da nossa loja. OBS: SOMENTE REEMBOLSAMOS DEVOLUÇÕES ENVIADAS POR PAC DOS CORREIOS.
Após o recebimento da devolução o estorno do valor pago será feito da seguinte forma, para pagamento à vista, faremos um depósito na conta bancária em nome do comprador, no caso de estorno do pagamento feito por cartão de crédito, nos fazemos a solicitação de estorno junto a sua Emissora do Cartão de Crédito e fornecemos um comprovante, o prazo para o crédito do valor em fatura e definido pelo seu emissor de cartão.

O endereço para devolução, deve ser solicitado ao Whatsapp de atendimento.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -